Curiosidades semanais #1– Fatos antigos

Coluna nova na área! Cansado de pegar o queijo e entrar na toca por 5 anos? Preparamos essa coluna para mostrar que o jogo é mais do que isso! Cada post trará 5 curiosidades sobre algum tema específico da Atelier801.

5-fatos

O primeiro tema escolhido é nostalgia: Coisas antigas que foram marcantes no Transformice e agora já não existem mais. Deixaram saudades, mas foram essenciais para o crescimento do jogo!

O post em si é um compilado de curiosidades que nós postamos no facebook do Área801. Nós postamos uma por dia, então curte lá para ficar sempre antenado!

1º: Nos primórdios de 2010, havia um ranking oficial dentro do jogo. Além disso, tinham títulos especiais (coloridos) para os jogadores que mais tinham firsts/queijos/saves.

Top first: « Maîtresse du Vent »
Top queijo: « Gardienne des Fromages »
Top saves: « Déesse Chamane »
Hoje em dia esses títulos são de 20k de firsts, 100k de saves e o de queijos não existe mais.

ranking


2º Nos primeiros anos do jogo, você tinha que esperar uma fila para conseguir logar!

fila

3º Sabe o querido /ban que você usa pra expulsar os chatos da sua sala? Antigamente ele kickava do jogo por uma hora. Sofrer complô de ban era trágico!

ban

4º A sala racing era muito diferente antigamente. Só funcionava quando o bot do moderador Holz estava ativado. Ele era o shaman automaticamente em todas as rodadas e tinha milhões (literalmente) de salvos.

bot-racing

5º: Sabe as cores e as peles que você gasta a vida em morangos pra comprar? Então, já existiram ratos azuis, laranjas e de tudo quanté cor antes de lançarem oficialmente as cores/pelos no Transformice!

cores-ratos

E aí, o que acharam da nova coluna? Já conheciam as curiosidades? Deixe nos comentários sugestões para as próximas!

0 comentários:

Postar um comentário