Evento de Jardinagem em breve e mudanças na Atelier 801

Em um post no fórum oficial, Melibellule anunciou que algumas mudanças na Atelier 801 serão feitas para que a companhia sobreviva. Semana passada alguns funcionários foram demitidos para que a empresa conseguisse se manter.

Além das demissões, Melibellule disse que os sistemas e plataformas que eles usam para manter os sites e fórum precisam ser refeitos para usar menos recursos dos servidores e economizar dinheiro, por isso, o fórum poderá perder alguns posts e imagens. Caso você tenha coisas importantes lá, faça backup!

Novo evento de Jardinagem em breve

Apesar dos problemas financeiros, a Atelier 801 não irá parar! Segundo a Meli, um novo evento de Jardinagem será lançado em breve e novos eventos rolarão a cada duas semanas. Inclusive, novas mecânicas irão aparecer, não será reciclado do evento de 2016!

Também foi anunciado que, com o fim do Flash Player em 2020, a Atelier 801 irá divulgar ainda mais o standalone do Transformice (.exe) para que os jogadores usem ele, já que o Flash irá ser descontinuado nos navegadores. Você pode encontrar esses programas clicando aqui.

O Transformice Adventures também terá o desenvolvimento continuado e o feedback dos jogadores na demo está sendo levado em conta.

E você, ansioso(a) pelos novos eventos? Diga nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário