[Transformice Adventures] Novo modo: Raids!

Em mais um anúncio oficial, a equipe do TFM Adventures mostrou a mais recente novidade do jogo: raids! (invasões/incursões) Nelas, você enfrentará grupo de chefes e cada um terá sua própria temática, estratégias e padrões que você terá que aprender para poder derrotá-los.

Novo modo

Você pode acessar a novidade iniciando uma dungeon (masmorra) e resumindo uma incursão após completar as 3 etapas de uma masmorra. Você terá que derrotar os chefes com as habilidades e equipamento que você estava usando na última masmorra.

Cada chefe é único, tem suas próprias mecânicas e requerem um bom entendimento das lutas para poderem ser derrotados. Os desenvolvedores criaram cada um de forma única para que as lutas sejam todas diferentes uma das outras.

Ou seja, os chefes serão bem difíceis! Você terá que ter um time de amigos e planejar cuidadosamente suas táticas para conseguir derrotá-los.

Claro que tais desafios trazem grandes recompensas: você ganhará equipamentos muito legais ao derrotar cada um dos chefes (imagem acima).

0 comentários:

Postar um comentário