É anunciada a data da quinta Livestream BR!

Foi divulgada a data da próxima Livestream que será realizada pela Staff BR! Vamos explicar detalhadamente o que é, como enviar sua pergunta e por onde assistir neste post.

thumb-live

O que é uma Livestream?

Trata-se de uma transmissão ao vivo com a equipe BR. Estarão presentes os moderadores, sentinelas e, se possível  a administradora Galaktine disse que vai tentar comparecer. Você poderá assistir eles jogando e responder algumas perguntas enviadas pelos jogadores. Também é uma forma de aproximação da equipe do Transformice com os jogadores, um jeito de conhecer eles um pouco melhor e saber como eles trabalham no jogo.

Quando e onde vai ser?

A Livestream ocorrerá no sábado, 16/04/2016, a partir das 15:00 (horário de Brasília, GMT/UTC –03:00) e deve durar por volta de 1~2 horas. Ela vai ser transmitida pelo canal do youtube dos moderadores BR: https://www.youtube.com/user/TransformodsBR/. Neste canal mesmo você pode conferir as duas livestreams anteriores, de 2014 e 2015!

Como enviar a sua pergunta?

Os moderadores estarão aceitando perguntas até sexta feira pelo Tumblr: http://transformodsbr.tumblr.com/ask. Você pode optar por enviar anonimamente ou colocar o seu nick para os moderadores lerem na hora.

E aí, ansiosos para a live? Deixe nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário