Novas imagens e informações de Dead Maze

dead maze novas imagens

Se você acompanha o Área 801 já deve saber que o Dead Maze vem aí. Ainda não sabe do que se trata o jogo? Então, antes de ler este post, clique aqui para ver o anúncio de revelação do novo game da Atelier 801 (mesma criadora do Transformice).

Vamos resumir um pouco do jogo: Dead Maze será um jogo de zumbis e sobrevivência em que você deverá administrar bem seus recursos e utilizar objetos do cenário para combater os monstros. Terá modo solo, cooperativo e MMO (massive multiplayer online).

Índice


Novas imagens

Em um post no fórum Jeux Online, o Tigrounette divulgou uma tonelada de informações (a maioria a gente já sabe) e também diversas imagens. Confira as imagens abaixo:

Note que algumas imagens mostram como está o estágio inicial da interface (menus). Calma que é a fase inicial, pode ser que ela mude ou seja melhorada até o lançamento do jogo.

dead maze novas imagens4

dead maze novas imagens3

dead maze novas imagens2

dead maze novas imagens

Novas informações

  • Informações dos modos de jogo
    • Solo – Jogando sozinho, o jogo ficará mais difícil.
    • Coop – O modo cooperativo permite que você reúna amigos em uma party (sessão privada) hospedada pelo jogo. Neste modo o jogo ficará ligeiramente mais fácil, só que bem mais divertido.
    • MMO – No modo inteiramente online você jogará com jogadores desconhecidos e se colaborarão para sobreviver. Ficará bem mais fácil que no modo solo e muito mais divertido.
    • Não haverá modo PVP e devido à estrutura técnica do Dead Maze o modo solo/single player requer conexão constante à internet já que o personagem é carregado pelos servidores.
    • É possível alternar entre modos em um clique.
  • Informações gerais
    • O destaque do jogo é o aspecto de “morte definitiva”. Quando você chega numa zona nova não será possível retornar à anterior. Você terá que se adaptar ao novo ambiente ou poderá morrer.
    • Há diversas zonas. Tigrounette revelou algumas: subúrbio típico americano, shopping, deserto e ártico que possui estações científicas.
    • Quando o jogador morre o seu inventário é zerado e ele volta ao início do jogo só que seu XP (experiência) é mantido e, com isso, ele pode gastá-lo com habilidades que permitirão chegar mais longe do que da última vez.
    • A ideia do jogo é que o jogador está “travado” dentro de uma espécie de labirinto (por isso o “maze” no nome do jogo, que quer dizer labirinto) controlado por uma inteligência superior que quer testar suas habilidades de sobrevivência criando ambientes e monstros.
    • O Dead Maze foi inspirado nos jogos Dead Rising, Don’t Starve, Project Zomboid e Rogue Legacy.

O beta (fase de testes) do Dead Maze começará em breve (a data não foi especificada), por isso, fique ligado aqui no site!

E você, acha que será um jogo legal? As novas informações aumentaram seu interesse no Dead Maze? Diga sua opinião aí nos comentários!

Fique ligado no Área 801 porque qualquer nova informação sobre Dead Maze chega primeiro aqui!

0 comentários:

Postar um comentário