[Transformice] Versão 1.192 - Novos itens e medalha

Novos itens de shaman chegaram para embelezar seu transformice! Dessa vez um item muito pedido e polêmico chegou ao jogo: Uma pokebola!

Infelizmente ela é apenas um novo design para o item bola do shaman. O cannon (CN) recebeu uma cara nova, ganhando uma versão transparente, a bigorna pode ser substituida por uma pedra e o trampolim também recebeu sua customização.

Os preços variam bastante, desde o trampolim bem generoso e barato (200 queijos) até o CN custando uma bagatela de 3000 queijos. Após a compra dos itens, você ainda precisa pagar mais uma quantia de morangos para customizá-los e colorir do jeito que quiser.

Para a pokebola, após a compra você pode pagar 150 morangos ou 4000 queijos para customizá-la e transformá-la numa masterball ou qualquer coisa que você imaginar

Nova Medalha

Um pelo novo entrou em promoção e com isso chegou uma medalha nova no jogo!

Aproveite a oferta e compre o pelo de zebra pela metade do preço! (150 ao invés de 300 morangos) e ainda receba essa medalha chorosa.

Medalha Objetivo
Comprar o pelo de zebra por 6000 queijos ou 150 morangos (50% de desconto).

E aí, o que acharam das novidades? Gostei muito da pokebola e do cannon novo, são os detalhes que deixam o jogo mais bonito!

0 comentários:

Postar um comentário