Transformice ganha app para celular [atualizado 02/10]

ATUALIZAÇÃO DO POST 02/10/2014
O site oficial do aplicativo foi atualizado e os links para iOs e Android foram divulgados!

CLIQUE AQUI PARA IR PARA OS DOWNLOADS.
 


A Atelier801 divulgou o seu primeiro aplicativo para smartphones: Run for Cheese. Trata-se de um novo jogo da empresa e não de uma versão do Transformice para mobiles. Estará disponível para iOS e Android e em breve ele será lançado. (O jogo é pago!)

 

A lógica do jogo é a seguinte: Você é o shaman e deve coletar o máximo de queijos possíveis em uma corrida infinita (só acaba quando você morrer). Para isso, pule nas plataformas tocando na tela e entregue os queijos para os ratinhos famintos.

Você deverá desviar das armadilhas e dos inimigos, caso contrário irá perder um pouco de vida. Veja o trailer do jogo legendado por nós a seguir:

Clique aqui para ver o vídeo pelo YouTube.

Descrição


  • O menu do jogo é dividido em 4 seções: Jogar, estatísticas, perfil e opções. A primeira opção é para você jogar o jogo, onde você deve escolher o modo de jogo e começar a coletar os queijos.
  • Diversos modos de jogo para desbloquear, entre eles: Voador, Guloso, Rato Diabólico e outros. Diversos poderes que serão obtidos durante o jogo: Invencibilidade, queijo-imã ou até pulos infinitos!
  • Sistema de conquistas que inclui até títulos. O jogo está disponível em diversas línguas: Inglês, francês, espanhol, português, italiano, alemão, norueguês, finlandês, holandês, russo, turco, hungaro, romeno, eslovaco e polonês.
Na parte de estatísticas, é possível ver o número de partidas jogadas, a melhor pontuação, quantos queijos coletou, entre outros.
 
 
Há também a seção das conquistas (Achievements), onde há diversos desafios para os jogadores completarem determinada tarefa. Podem variar desde jogar uma partida até conseguir uma pontuação acima de 20 mil pontos.
 
 
O jogo possui os mesmos gráficos do Transformice, mas vale a pena ressaltar: Esse é um aplicativo DIFERENTE do Transformice, não é online e não é o mesmo jogo que você joga com seus amigos no computador. O link para download está disponível abaixo, lembrando que esse é um jogo PAGO para celular e pode ser comprado na App Store ou pelo Google play.
 
Baixar para iOs Baixar para Android
 
O jogo custa USD $0.99 dólares para iOs e R$2,75 reais para Android.
 
E aí, comprou o jogo? O que achou? Deixe sua opinião nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário