Novo projeto: Module801

Lembra daquele novo projeto que discutimos semana passada com o fim do Celousco? Parece que temos novas pistas sobre o que pode ser!

Aparentemente, o novo projeto da Atelier801 é o Module801. Trata-se de um “jogo” onde qualquer jogador poderá criar um próprio mini-jogo (module) dentro. Um destes modules é o Voley, que está sendo desenvolvido pelos administradores como exemplo.

module-voley

Basicamente, o Tig e o Pikashu estão trabalhando para montar uma plataforma onde os próprios jogadores irão criar seus jogos – assim como o LUA dentro do Transformice, só que muito mais elaborado!

module801-voley

Ainda não há uma data de lançamento definida. Caso você queira acompanhar o desenvolvimento desse novo projeto de perto, foi criada uma página no Trello especificamente para mostrar como anda seu progresso: https://trello.com/b/yFMOfxrV/module-801

trello-module801

Para quem é leigo em assuntos como LUA e AS3 (ActionScript 3), o novo jogo será resumido em jogar os jogos feitos pelos outros jogadores. Por outro lado, para aqueles que manjam de programar, será possível criar jogos com a mesma “base” do Transformice, porém totalmente únicos!

O que achou desse novo projeto? Está ansioso para criar jogos novos ou apenas jogar o  das outras pessoas? Deixe sua opinião nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário