Versão 1.234 - 1º de Abril já começou no Transformice

1o de abril tfm2

Se você é um jogador antigo do Transformice, já deve saber que o jogo adora o primeiro de abril. Este ano não poderia faltar alguma coisinha em homenagem ao Dia da Mentira, claro, e muitos jogadores já estão presenciando isso nos mapas do jogo.

Mapas troll

1o de abril tfm md

Se você jogar um pouco já deve ver em alguns mapas protegidos e Vanilla que eles foram totalmente alterados: agora tem a forma de desenho e também há mapas com o doge, o meme do cachorro!

10 de abril tfm md

Os mapas não mudam muita coisa, mas ficam bem divertidos. Pelo menos você pode enganar a sua mãe que reclama que você é viciado dizendo que é outro jogo.

Há várias outras trollagens nos mapas do jogo, como pisos falsos, transparentes e muito mais. Tudo isso para os ratos ficarem na sofrência.

Mais brincadeiras

Segundo rumores, algumas outras alterações também chegaram nessa brincadeira de primeiro de abril:

  • Aparentemente, dezenas de mapas foram colocados no jogo e são paródias divertidas de suas versões originais.
  • Haverá mapas com armadilhas mortíferas na categoria P7 (Racing, para nenhum Shaman perder ratos salvos). Pelo visto eles adoram ver gente irritada…

Se você, assim como nós, esperava um enigma bem elaborado pro Dia da Mentira, é melhor não termos tanta esperança. Pelo menos o evento de Páscoa está vindo aí e promete ser muito legal.

Atualização na versão 1.234

  • Os termos e condições de uso foram traduzidos para português do Brasil.

O que você achou da brincadeira com os mapas? Deixe sua opinião nos comentários!

Créditos pelos prints: Chyri.

0 comentários:

Postar um comentário