Celousco é cancelado

novo-jogo

Celousco seria um jogo PVP em tempo real com suporte para até 300 jogadores por tela e 2 mil por equipe. Haveria três facções: cervo, lontra e escorpião. O objetivo seria dominar a fortaleza central ou defendê-la.

1014040_303497246453459_213222042_n

Cada facção teria habilidades próprias e poderia interagir com o mapa para facilitar a conquista da fortaleza. O jogo foi apresentado na Japan Expo 2013 incluindo um trailer (clique aqui para vê-lo), mas sua data de lançamento nunca foi divulgada. 

Adeus Celousco

Em anúncio oficial do fórum, Zou nos trouxe uma triste notícia: O fim do Celousco.

logo

O jogo tinha criado grandes expectativas entre os jogadores. A última informação sobre ele foi dita no Tumblr da Meli, que disse que o desenvolvimento estava “pausado”. O principal motivo para o cancelamento do jogo foi que, após meses de trabalho árduo, os resultados não estavam correspondendo às expectativas dos administradores.

Quer relembrar tudo que foi divulgado sobre o jogo, quando ele foi anunciado pela primeira vez em 2013? Veja nosso post no antigo Transformice Blog:

 http://transformiceblog.com/informacoes-celousco/

Calma: um novo jogo vem aí

Apesar do Celousco nem ter sido lançado, o desenvolvimento do jogo foi importante para a Atelier, pois – segundo a empresa – foi daí que veio a ideia para um novo projeto!

Como postamos semana passada, os administradores estão trabalhando em um novo jogo e em breve teremos mais notícias sobre como será e quando lançará. Por enquanto, tudo o que foi revelado é que esse novo jogo tem a cara da Atelier e está batendo exatamente com o que os administradores estavam procurando.

Deixe nos comentários sua opinião sobre o fim do Celousco e o que vocês esperam para o novo jogo!

0 comentários:

Postar um comentário