[Transformice] Evento Lua: Chaminé 2021 (Natal)

Chaminé 2021 é mais um evento Lua (feito por Santa#0010) com temática de Natal. Ele durará até dia 6 de janeiro de 2022 e não substituirá o evento de Natal normal do TFM que rolará dia 16 de dezembro de 2021. Neste novo evento, você pode desbloquear uma nova medalha, esfera e título!

Atenção: como só encontrei informações na Wiki em inglês do jogo, colocarei as instruções assim, quem possuir em português pode comentar para colocar no post (informarei os créditos!)

Trenó

Salte do trenó e entre na chaminé na parte inferior do mapa. Você possui 3 vidas e deve evitar os obstáculos.

Casa

Pressione Espaço para coletar um presente na parte superior da casa, e Espaço novamente para deixar o presente na localidade correta perto do personagem específico (imagem abaixo). A ordem que você presenteia eles é a mesma sempre e você deve presenteá-los na mesma rodada.

Parte 2

Vá para o extintor de incêndio acima da mesa de artes e pressione Espaço, então vá para a árvore de Natal e pressione Espaço.

Colete as pequenas árvores de Natal no mapa usando Espaço e as deixe na pilha de caixas no porão usando Espaço. Você pode apenas coletar uma árvore por vez. Você deve coletar um total de 10 árvores, e o progresso é salvo entre rodadas.

Você deve esperar a próxima rodada para continuar.

Pressione Espaço na pilha de caixas no porão. Colete as lâmpadas coloridas no mapa e deposite 12 delas na pilha de caixas. Você pode coletar múltiplas lâmpadas por vez.

Pressione Espaço na pilha de caixas no porão. Colete as bengalas no mapa e deixe 12 delas na pilha de caixas. Você pode coletar múltiplas bengalas por vez.

Parte 3

Pressione Espaço na porta próxima da árvore de Natal para ser teletransportado ao telhado da casa, então pressione Espaço na caixa de fogos de artifício para ser lançado para o trenó. Pressione Espaço no trenó para ganhar a nova medalha. Na próxima rodada, toque no +1 para voltar à casa.

Música

Pressione Espaço na caixa de música/vitrola na parte superior da casa. Nomeie o artista original (imagem abaixo) de cada música escrevendo no chat e pressionando Espaço após enviar a mensagem. Se você responder errado, o quiz será reiniciado.

Parte 2

Colete os discos de vinil pelo mapa e deixe 24 deles na caixa de música. Você pode coletar múltiplos de uma vez.

Colete os discos de vinil quebrados e deixe 12 deles na caixa de música. Você pode coletar múltiplos discos de uma vez.

Parte 3

Pressione Espaço na caixa de música. Complete a palavra que falta em cada música no chat (imagem abaixo) e pressione Espaço para enviar. Se você enviar uma resposta incorreta, se reiniciará o questionário.

Completando esse quiz, você ganhará a esfera de Shaman.

Engima

  • Faça a sequência de emoticons do seu ID de usuário (por exemplo, se o seu ID for 35463, faça emotes beijo, bata palmas, raiva, sono, beijo, mais n°s na imagem ao lado). Você pode obter seu ID de usuário acessando a sala #bolodefchoco0id.
  • Você receberá a mensagem "Por muito tempo, você deu espaço a ele. Agora, ele precisa que você mude". então use em Shift em vez de Espaço para o resto do enigma.
  • Aperte repetidamente Shift enquanto você corre para os locais de presentes e presentes do estágio de Casa para obter todos os fragmentos da roda de cifra e, em seguida, a roda completa aparecerá.
  • Aperte repetidamente Shift enquanto estiver correndo para os locais de presente e presente desde a fase Casa para obter imagens no canto superior esquerdo da sua tela.
  • Use as letras verdes na roda de criptografia para converter as imagens em letras. Deve dizer "Feliz Natal" em um idioma aleatório, escolhido entre 10 idiomas possíveis.

  • Fique sob a faixa vermelha "Feliz Natal" pendurada acima do personagem do quadro de arte, pressione Shift e diga sua frase. Se estiver correto, os números aparecerão quando você pressionar Shift novamente. Pegue os terceiros números e use a imagem acima para encontrar a segunda e a terceira frases que você precisa dizer. Depois de dizer a segunda frase corretamente, ele dirá ^^ e após a terceira frase correta, você obterá o título «Feliz Natal».
    • Por exemplo, se os números são 23 -44 12 / 20 -29 -3 , encontre 12 e -3 na tabela acima. São os idiomas FR e RO, então você precisa dizer a frase FR "Joyeux Noel", depois a frase RO "Craciun Fericit" para obter o título.
  • Cada rodada fornece números diferentes, então você deve dizer a segunda e a terceira frases na mesma rodada.

Recompensas

Dica

  • Os eventos Lua aparecem 15 minutos após a criação da sala (se houver mais de 4 ratos em uma sala normal ou vanilla) e, a seguir, a cada 40-60 minutos. O chat do evento é usado para compartilhar os nomes de novas salas para concluir o evento mais rapidamente.

Traduzido da Wiki Fandom em inglês do Transformice.

0 comentários:

Postar um comentário