[Dead Maze] Sistema de roupas foi alterado

novo-destaque

A ideia da atualização de hoje foi renovar “a economia” do jogo. Antigamente, as roupas eram compradas por reputação / marcas de sobrevivência ou morangos na loja e a loja trocava inteira uma vez por semana, substituindo 16 roupas por vez.

Novo sistema de roupas

Na nova atualização, as roupas serão conseguidas ao matar infectados! Zumbis normais têm pequenas chances de droparem roupas normais, enquanto boss, peruanos e baús de passagens secretas podem dropar roupas raras. Além disso, é possível ganhar roupas ao passar de nível e matando zumbis especiais (policial, bombeiro) tem mais chance de dropar roupas temáticas como loot.novidades-roupas

  • Os kits de costura não podem mais ser conseguidos nem utilizados. Quem ainda tem algum kit em breve poderá ser trocado por alguma recompensa.
  • As roupas que você possuía antes da atualização foram melhoradas até o nível 4/5. Para melhorar uma roupa, agora é necessário utilizar as moedas do jogo: reputação ou morangos.

Tinta de cabelo

Agora é possível comprar todas as tintas de cabelo com um NPC em Lakeview! É importante lembrar que as tintas não ficam “armazenadas” na sua penteadeira. Uma vez pintado, a cor nova substitui a velha e caso queira voltar, você precisa repintar e pagar novamente.

Compra de recursos

Foi adicionada a opção de comprar recursos com um NPC no acampamento. Você pode comprar apenas uma vez por dia, com reputação ou morangos.

E aí, o que acharam da atualização? Deixe sua opinião nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário