Dead Maze: armas são detalhadas

chrome_2017-09-22_19-18-50

Após mostrar como estavam os personagens e cenários, é a vez da equipe da Atelier 801 (criadora do Transformice) mostrar algumas das armas que estarão presentes em Dead Maze, o mais novo jogo de sobrevivência e zumbis da empresa.

dead maze armas

Confira abaixo um resumo do artigo publicado pelos admins na Steam:

  • Faca de Cozinha – Básica e bem comum pelo jogo, é indispensável na falta de armas melhores ou próprias para combate. Tem combos rápidos e mortais.
  • Perna de Manequim – Possui diversos combos úteis para fugir de hordas ou bater em retirada. Itens bizarros, como essa perna, são encontrados em latas de lixo.
  • Utensílios de Banheiro – Há uma variedade de itens encontrados em banheiros, como escova de dentes e de cabelo, esfregão, desentupidor e muito mais. Alguns itens possuem dano especial, como envenenamento no caso da escova de dentes.
  • Itens lendários – Tais armas não podem ser construídas, mas possuem melhor durabilidade. Armas lendárias são bem mais fortes e possuem o mesmo nome de itens comuns, mas com variações, como por exemplo “Taco da vitória de Babe Ruth”.
  • Eletrônicos e eletrodomésticos – Itens variados em casas podem ser usados contra zumbis. TVs, micro-ondas e até torradeiras. Torradeiras, por exemplo, possuem danos especiais, como choque ou fogo, em alguns combos.

Segundo o artigo, na próxima semana será mostrado armas que dão habilidades adicionais para quem as usa.

Dead Maze será lançado no começo de 2018. Ansioso(a)?

0 comentários:

Postar um comentário