Transformice | Histórias de terror

destaque-aayra

Em muitos jogos online, existem as chamadas “creepypastas”: são histórias de terror/suspense ou lendas urbanas que acabam se espalhando pela internet. No Transformice não poderia ser diferente! Confira algumas histórias de terror que assombram os jogadores.

Sala 666

Em 2011, a Claire Thousand's, dona do blog Doce Psicose, criou uma história horripilante que se difundiu rapidamente pelo jogo após ser divulgada por um famoso site que conta histórias de terror: Medo B.

A história foi divulgada em muitos lugares e logo se tornou a lenda mais conhecida do Transformice: A sala 666 e o misterioso Haunteduser. Ano passado, fizemos um vídeo dando vida a história, que até agora só existia em texto/áudio.


Elise & Papaille

Como não é muita gente que conhece a verdadeira história da Elise e do Papaille, achamos que seria interessante criar uma história de terror em cima dos mascotes do jogo. Adaptamos o jogo "Annie96 is typing" para uma versão no Transformice, que se dá em uma conversa via cochicho entre os dois NPCs.

Em breve estaremos fazendo uma nova creepypasta para postar lá no canal! Caso você conheça alguma outra história, deixe aí nos comentários!

Créditos pela thumbnail do post e vídeo: Aayra (galeria | tópico no fórum)

1 comentários: