Troca de nick é lançada oficialmente

thumb

Após diversas promessas e longos meses de espera, finalmente a troca de nome foi lançada! Em anúncio no fórum oficial, a administradora Adrazaelle destaca algumas informações importantes:

  • A mudança de nick custa 1500 morangos (15 dólares)
  • Só é possível trocar de nick uma vez a cada 3 meses.
  • Seu nick antigo fica “reservado”. Caso seu nick antigo fosse “Pedro1234” e depois você mudar para “Pedro_1234”, ambos os nomes estão ligados a sua conta e ninguém poderá pegá-los.
  • Ao trocar seu nick, é possível colocar _ no meio do nick (no começo e no final não pode), e o novo limite é de 20 caracteres (ao invés de 12). Exemplo: Rody_Brazil.
  • Contas de 2010 não serão deletadas.

Passo-a-passo: Como mudar seu nome

Primeiro, logue no fórum oficial do jogo com a sua conta: http://www.atelier801.com. Após isso, vá no canto superior direito, clique no seu nick e depois em “Minha conta”.

minha-conta

Caso você já tenha um email associado a sua conta, basta clicar em “Trocar seu nome” e depois em “Validação do pedido”. Se você não tiver um email associado, terá primeiro que vincular a sua conta a um email clicando em “Associar Email”.

trocar-nome
Depois de pedir o código, vá no seu email e procure o email do Atelier 801. Ele pode estar tanto na caixa de entrada, como no lixo eletrônico, então verifique em tudo. Geralmente, a mensagem chega na mesma hora.

codigo-email
Copie o código que você recebeu no seu email e cole no campo adequado:

validaco

Depois disso, basta escolher um novo nick, checar sua disponibilidade e validar!

novo-nick
Lembrando que, caso você escolha um nickname impróprio (que tenha insulto, racismo, homofobia, etc), ele será revertido ao anterior e você não será reembolsado.

E aí, o que acharam da ferramenta? Muito salgado o preço? Comenta aí!

0 comentários:

Postar um comentário