Estande do Transformice no Brasil

estande-tfm

Como muitos esperavam, foi anunciada oficialmente a vinda dos administradores do Transformice para o Brasil!

Souris_Brésil

Quando e onde

O Transformice irá comparecer ao BIG Festival, em São Paulo, durante os dias 29 de junho e 3 de julho (29, 30, 01, 02, 03). BIG Festival é o maior festival de jogos independentes da América Latina. A cada edição, o BIG expõe os melhores jogos independentes do ano e do mundo inteiro.

De terça a sexta, o festival abre das 10h às 22h. De sábado e domingo das 14h às 22h

Como vai funcionar

O Transformice terá um estande para receber os jogadores. Nele, serão realizadas sessões de autógrafos, workshop de maquiagem, concurso de desenhos, camisetas, entre outros.

As administradoras presentes que estarão representando a empresa serão a Melibelule (designer do jogo) e a Galaktine (gestora da comunidade BR e ES). Lembrando que a Meli não fala português, apenas francês e inglês!

galak-meli

Como chegar

Bom, o primeiro passo para quem pretende visitá-los é saber como chegar no BIG. O festival vai acontecer no Centro Cultural São Paulo, cujo endereço é:

Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso
CEP 01504-000 - São Paulo – SP
www.centrocultural.sp.gov.br

O acesso pelo metrô é a maneira mais fácil de chegar ao Centro Cultural São Paulo que fica localizado junto à Estação Vergueiro, linha azul. Veja um mapa completo do metrô de São Paulo:

metro-sp-tfm
Após sair do metrô, basta andar alguns metros até o CCSP. O lugar é bem grande e conhecido, então basta perguntar para algum funcionário do metrô que ele saberá explicar como chegar também.

comochegarClique na imagem para abrir o mapa

Depois de ter encontrado o festival, basta procurar o estande do Google, que ao lado estará o do Transformice.

estande-tfm
Quaisquer dúvidas é só perguntar nos comentários!

1 comentários: