Novidades nas aventuras

thumb-novidades

Hoje foi anunciado que teremos mudanças no sistema de aventuras! A co-criadora do jogo Melibellule fez um aviso oficial, dizendo sobre as mudanças que virão no futuro: a ideia é trazer à tona o gameplay ORIGINAL do jogo e não focar muito em eventos não-relacionados.

Aventuras terão ligação com o gameplay original

Ao criarem aventuras semanais, os administradores queriam prender a atenção do público e fazer com  que os jogadores continuassem jogando. Porém, algumas delas (Charlotte, cozinha e piloto) eram apenas tarefas monótonas e não combinavam com o gameplay do jogo. A ideia é fazer aventuras que se integrem à jogatina, como foi a do Dragão e o Dia de São Patrício.

Cancelamento da aventura de hoje (25/03)

A aventura dessa semana será cancelada para a implementação desse novo sistema. O objetivo é dar recompensas por simplesmente jogar o jogo e não fazer tarefas aleatórias. O jogo ainda terá aventuras/eventos, mas elas serão menos frequentes e mais ligadas aos modos de jogo normal.

Nova moeda: Penas de shaman!

Agora você receberá recompensa ao salvar ratos como shaman com uma nova moeda: penas! Para um tanto de ratos salvos, você receberá uma . Com ela, você poderá comprar itens/medalhas/consumíveis exclusivos. (que só podem ser compradas com penas)

Outras moedas em breve

A pena como uma “moeda de shaman” será o primeiro teste desse novo sistema. Em breve, serão adicionadas moedas para aventuras, survivor, bootcamp e racing. As recompensas e itens de eventos antigos estarão disponíveis por essas moedas.

E aí, o que acharam da novidade? Comente aí embaixo

0 comentários:

Postar um comentário