Redes sociais do Área801

Muitos não sabem, mas o Área801 não é apenas um site! Estamos presentes também em três redes sociais, mas nesse post iremos dar destaque para duas: Youtube e Facebook!

thumb-123

No youtube temos quase 6.000 inscritos e crescendo: https://www.youtube.com/user/areaoitozeroum. Além de postar toda sexta-feira um vídeo sobre a nova aventura, estamos agora fazendo outros tutoriais sobre o jogo para ajudar o pessoal. Começamos recentemente duas séries, a primeira delas é dando pequenas dicas sobre como firstar.


E a outra é sobre Shaman divino! No primeiro vídeo, demos dicas e orientações sobre como construir sua árvore de habilidades no modo divino! No vídeo eu falo sobre todas as habilidades que uso e porque elas foram upadas e não outras. Em breve faremos exemplos de construções nos mapas e etc.


Fora o Youtube, temos também nossa página do facebobok que passou dos 10 mil likes: https://www.facebook.com/area801/. Lá postamos curiosidades menores que não valem um post inteiro aqui no blog, além de sempre avisarmos quando tiver coisas novas no jogo.

img-face

Qualquer sugestão para as redes sociais é só deixar aí nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário