Concurso: desenhista de tirinhas do Shamanco

capa final post concurso shamanco

Você se lembra das tirinhas do Shamanco? Pois bem, estamos procurando alguém que possa continuá-las. Se você sabe desenhar e, assim como nós, ama o Shamanco, então tem uma excelente oportunidade!

Quem nos acompanha desde os primórdios de 2010/2011, deve se lembrar que o Ninguem tinha uma coluna sobre o Shamanco. Pra quem ainda não conhece, Shamanco é um ratinho destemido que está sempre lutando para desbravar e entender os mistérios desse mundo louco que é o Transformice.
Durante 3 meses do ano passado os desenhos foram produzidos pela Liratinho. Agora estamos realizando este concurso para encontrar  colaboradores que possam dar continuidade às nossas tirinhas e à vida de Shamanco.

O concurso

Para participar basta produzir a sua própria tirinha do Shamanco e nos enviar por mensagem privada no fórum.
Você pode buscar inspiração nas tirinhas já existentes do Shamanco aqui e aqui (atenção: buscar inspiração ≠ copiar).
Utilize este link para realizar o envio (certifique-se de ter feito login no fórum antes de clicar).

Os critérios mais importantes a serem avaliados são a criatividade, originalidade e qualidade da história retratada na tirinha, além qualidade gráfica da arte.

Até o dia 15/02 (sexta-feira) estaremos abertos a participações dos interessados. Iremos avaliar os envios e escolher o desenhista que melhor se destacar em nossos critérios.
Dependendo dos resultados obtidos, mais de um desenhista pode ser escolhido como vencedor.

O vencedor do concurso será contatado por mensagem privada no fórum, e-mail ou Facebook, e então integrado à equipe do Área 801 como desenhista e deverá ter a disponibilidade de realizar pelo menos duas (2) tirinhas por mês.




E então? Você se interessou pelo concurso ou conhece alguém se interessaria? As participações vão até o dia 15 de fevereiro hein.
Deixe sua dúvida ou seus votos de boa sorte aos participantes nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário