[Transformice] Versão 1.276 – Collector

Mais novidades de fim de ano! 2015 está recebendo diversas atualizações no final de ano, desde traduções de titles na loja (Lumberjack virou Lenhador) até trolls do Tig. Confira tudo abaixo.

Novidades na loja

Uma nova aba na loja foi adicionada, chamada “Collector”.

collector-area

Nessa seção da loja ficarão itens relacionados ao evento atual do jogo. Você só poderá comprar determinados itens durante certo evento. Por exemplo, alguns itens de natal que estão na aba Collector só poderão ser comprados durante o evento de natal.

OBS: Nenhum item será dado de graça.

Novidade nos mapas

Foi adicionado o comando nosync="" no xml para que os pisos dinâmicos e objetos de shaman não fiquem dessincronizados.

Se você não for criador de mapa, essa atualização vai servir basicamente para evitar bugs ao fazer mapas que utilizem a construção de shaman.

Troll do Tig

Como muitos sabem, o administrador Tigrounette tem um espírito HUE BR. Durante os resets necessários para colocar as atualizações no jogo, ele adicionou itens super raros na loja custando 1 milhão de queijos!

Entre os itens, estavam os da Japan Expo, o morango de boca, uma varinha e um escudo (que nunca foram disponibilizados, foram usados apenas para teste), entre outros. Infelizmente, foram retirados após a atualização.

raridade-area

E aí, o que acharam da atualização? Deixe seu comentário aí embaixo!

0 comentários:

Postar um comentário