Atelier Responde #14

Mais um post da coluna Atelier Responde, em que perguntas e respostas do Tumblr oficial da Melibellule são traduzidas! Não tivemos nenhum post da coluna nos últimos meses porque a administradora não respondia mais nenhuma pergunta lá. Vamos torcer para que continue respondendo!

Enfim, bora lá:

P: Há algum endereço de vocês para que possamos enviar presentes?

R: Nossos endereços podem ser encontrados em societe.atelier801.com :)

-----------------------------------------

P: Há um evento de videogades no Brasil chamado BGS (Brasil Game Show). Por que o Transformice não marca presença nele?

R: Sim, nós consideramos ir à BGS este ano, mas já era tarde demais para pedir uma estande, então consideraremos ir no próximo ano (ou talvez ir em um evento em Julho, que esqueci o nome).

Sei que Galaktine está ansiosa para compartilhar um pouco de amor do Transformice por lá :)

-----------------------------------------

P: Vocês fizeram um evento de Independência para a Índia e pro Brasil não, que absurdo! Por quê?

R: Não sei se entendi direito, mas provavelmente você está irritado sobre o Module de Independência da Índia. Modules são feitos por jogadores, não por nós (administradores do Transformice). Jogadores podem codificar eventos usando a linguagem LUA, e então eles são avaliados se são de qualidade e então integrados à rotação de mapas normal. Isso que aconteceu com a Independência da Índia.

Se um desenvolvedor brasileiro tivesse feito um evento bom sobre a Independência do Brasil nós teríamos integrado ao jogo, sem dúvidas.

-----------------------------------------

P: [Artsecretx] Por que criar um desenho animado sobre Transformice? De onde veio a ideia?

R: A ideia veio de um amigo, Sam. Ele trabalha em uma companhia de videogames, que trabalhou na adaptação do desenho Code Lyoko em jogo. Desde então, ele fez várias parcerias para adaptar outros desenhos para games, e ele tinha contatos na indústria dos desenhos.

Ele organizou um encontro com um dos contatos e eu (Meli), e foi muito bem: eles propuseram um desenho mudo, publicado no YouTube, e nós vimos um monte de potencial nisso. Além disso, não precisaríamos fazer muito, então seria positivo para nós seja o que acontecer. Nós nos encontramos mais vezes durante quase um ano. Cross River conseguiu o financiamento, e começamos a produção em Maio de 2015!

-----------------------------------------

O que achou das perguntas e respostas de hoje? Deixe sua opinião nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário