Curiosidades semanais #3 – Shaman

shaman-5

Desde os primórdios do Transformice, o shaman estava presente. Com o passar do tempo, apelidos carinhosos foram dados, como shadunga, shanub encomendas (aquele caminhãozinho), shamanta, shalixo, etc.

Nesse post, separamos 5 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre nosso querido shaman. Lembrando que o post é um compilado de curiosidades que postamos na nossa página do facebook, então curte lá para ver mais!

1º: Se você for daqueles fominhas e quer comprar TODAS as habilidades (inclusive as tão amadas bolhas), você precisa chegar no nível 276. Atualmente, o jogador de nível mais alto é o Skyaction, no 156.

lvl-max

2º: Quando lançaram as novas habilidades e aumentaram o nível máximo de Shaman, deixaram claro que era pra ser difícil passar de nível, porque não tem graça ter todas as habilidades!

100-101

3º: A maioria ficou feliz da vida quando lançaram as novas habilidades, mas nem todos podem usá-las. As duas novas árvores – Selvagem e Físico - só são desbloqueadas para jogadores de nível 20 ou mais. Quem ainda é nível 19 ou menos, só vê as 3 árvores antigas no menu de habilidades.

arvores-bloqueadas

4º: Desde que lançaram o modo divino, muitos se confundem sobre quantas molas podem usar. O que acontece é o seguinte: Assim que você entrar no jogo, no primeiro mapa que você for shaman, terão 3 molas para serem usadas. Depois disso, em todos os outros mapas (até deslogar), você só poderá usar 1 mola.

3-molas

5º: As listras do shaman não vieram de nenhuma macumba francesa ou algo do tipo. Elas foram inspiradas em dois pokémons estilosos: Furret e Sentret!

shaman-listras

Quais curiosidades você já conhecia? Comente aí embaixo!

0 comentários:

Postar um comentário