[Transformice] Queijo e XP duplo no fim de semana!

desenho rato comendo queijo

Todo ano o Transformice realiza alguma comemoração de aniversário e esse ano não poderia ser diferente: para celebrar seu 5º ano de vida, os administradores realizarão uma pequena atualização para o final de semana.

Nos dias 1, 2 e 3 (sexta, sábado e domingo), todo queijo coletado e experiência conseguida serão dobrados!

aniver[5]

Aniversários anteriores

2014enigma de aniversario 2014 md

Para comemorar o aniversário de 4 anos, os administradores realizaram uma livestream falando sobre várias novidades que estavam por vir (Modo music, Fortoresse, Nekodancer). Vejam o antigo post clicando aqui. Além disso, no jogo teve um enigma que dava uma medalha para os que descobrirem! Veja qual era clicando aqui.

2013

No 3º ano de vida do jogo, o comando /atelier801 voltou a funcionar e ficou ativado desde então. (Veja a notícia antiga clicando aqui). Além disso, foi anunciado o segundo concurso de cosplay! Clique aqui para ver mais a respeito.

2012

Em 2012, tivemos um enigma complicado. Parecia um caça ao tesouro e no final do enigma, você chegava no comando “/atelier801” e caso digitasse, ganhava o bolo na cabeça. Veja nosso post sobre ele clicando aqui.

2011

primeiro aniversario transformice md

No primeiro aniversário do jogo, tivemos uma mudança na tela de login e a introdução dos famosos mapas de transformação! Veja mais clicando aqui.

E aí, o que achou da comemoração deste ano? Deixe sua opinião nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário