Evento de Páscoa 2015 e mais novidades chegando

evento de páscoa wallpaper

“Cadê evento???” é uma pergunta que todos fazem quando chega uma nova atualização, principalmente agora que os administradores prometeram eventos ininterruptos. Para a alegria de todos os viciados em desbloquear títulos e medalhas, o Trello do jogo foi atualizado e o evento de Páscoa está na lista “Em progresso”!

E não é só isso, diversas outras novidades também foram colocadas lá. Confira.

Evento de Páscoa

Infelizmente, não há muitas informações do que terá no evento (nem uma imagem sequer). Será que ele será igual os antigos, de coletar coisas em mapas vanilla? Resta aguardar!

Sistema eleitoral

explication-election-tiny

Há também a menção a um novo “Election system” (sistema eleitoral). Somente a imagem acima foi divulgada. O que será que vai ser? Uma votação para o próximo mapa ou algo relacionado a jogadores?

Rumores indicam que poderá ter um sistema de presidente, prefeitos e tudo mais, parecido com a vida real. O que será que um possível “eleito” teria ao seu dispor? Comente o que você acha!

Estatísticas

estatisticas

O Trello foi atualizado novamente hoje (18/03 às 14h) e o Tigrounette colocou o tópico “Estatísticas” na seção “Quase pronto”. Ou seja, em breve teremos estatísticas bem mais detalhadas no perfil dos jogadores!

E você, o que achou das novidades que chegarão ao jogo em breve? Opine nos comentários!

1 comentários:

  1. Finalmente teremos Páscoa!
    Mas seria triste se não for um mapa próprio igual ao ano passado

    ResponderExcluir