[Transformice] Versão 1.203 - Enigma de Halloween 2014!

enigma-halloween-2014-md

Hoje, dia 15/11, o Transformice foi atualizado e algumas novidades que noticiamos neste post (clique aqui para vê-lo) chegaram. Mas isso não importa muito, o que importa é que o tão aguardado enigma de Halloween chegou!

Enigma

O enigma deste ano consiste em usar diversos consumíveis (que chegaram na nova versão) em mapas específicos e fazer ações com os emoticons/emoções do jogo. Após passar por todos os passos da lista abaixo, você ganhará o título «Vampire Slayer»!

emoções mdPara ver os itens que estão na lista você deve ir no seu inventário acessando o ícone icone-menu e depois ir em “Inventário”.

Observação: as “emoções” que falamos na tabela se referem ao conjunto de animações que estão acima dos botões de configurações, menu etc.

Tutorial em vídeo

 

Lista passo-a-passo

- Coletável Ação
1 7 Use para ganhar o coração. O biscoito da sorte pode ser ganho acertando a combinação de 3 doces nos caça-níqueis.
2 2-coraçao Use no segundo mapa do Halloween 2012 (mansão) próximo ao Von Drekkemaus (que fica sempre falando “bonbon”). Você ganhará a bola de ferro.
3 3-bola-de-ferro No primeiro mapa do Halloween 2012, próximo ao último crânio, diga “Halloween” e use-a para conseguir o próximo coletável.
4 4-mad-face No mapa dos caça-níqueis, fique próximo de Buffy, use a emoção de raiva e use o coletável para ganhar o pirulito.
5 5-pirulito No mapa da rua (Halloween 2014), fique em qualquer lugar, use a emoção de chorar e use o coletável para ganhar o de morcegos.
6 6-morcegos No mapa do sótão (Halloween 2014), fique próximo à caixa roxa com o ícone de estrela, use a emoção de dança e use o coletável para ganhar a garrafa de vinho.
7 7-vinho No mapa da /sala 801, na parte do bar, vá para as mesas de cima (em que há um barril com uma garrafa de vinho), sente-se e use o coletável para ganhar o próximo item do inventário. Ver imagem.
8 8-pumpkin-carver No terceiro mapa do Halloween 2012 (o do gato-esqueleto), fique na abóbora gigante, dance, se abaixe pressionando a seta para baixo e use o coletável.
9 9-lápide No mapa do cemitério (Halloween 2014), fique em frente ao túmulo escrito “AVD”, use a emoção de dormir e use o coletável.
10 10-carta No mapa dos caça-níqueis, faça a emoção de beijo e use a carta próximo de Buffy para ganhar o buquê/estaca.
11a Use no segundo mapa do Halloween 2012 (mansão) próximo ao Von Drekkemaus (que fica sempre falando “bonbon”). PARABÉNS! Você ganhou o título «Vampire Slayer»!
11b 11-buque No mapa dos caça-níqueis, use o buquê próximo de Buffy para desbloquear o final feliz da história. PARABÉNS! Você ganhou o título «Von Drekkemaus»! *

* Só é possível pegar o título «Von Drekkemaus» se você não tiver pego ele no Halloween 2013.

História do enigma

Para conferir todas as imagens e ler toda a história (incluindo os dois finais), clique aqui.

Mais novidades

Além do enigma, o jogo recebeu diversas alterações que foram colocadas no Trello (sistema de tópicos) do Transformice. Confira abaixo:

novo visual avore de hab md

  • A lápide dura apenas 10 segundos.
  • Consumíveis do inventário foram desativados em salas Racing.
  • O visual da janela da árvore de habilidades foi reformulado e agora exibe o progresso de EXP (experiência) que você tem.
  • Agora é mais fácil a obtenção do biscoito da sorte nos caça-níqueis para ganhar os novos consumíveis necessários para a conclusão do enigma (veja mais acima).

O que achou do enigma? Já conseguiu completar tudo? Tem alguma informação para acrescentar ao post? Deixe aí nos comentários!

Créditos para as imagens e dicas: Safwanrockz | Colaboração extra: Sucooziin.

2 comentários: