Evento de Natal 2014 está chegando [atualizado]

wallpaper natal

Ok, nós sabemos: é meio previsível que o evento de Natal chegará logo após o de Halloween, principalmente devido à notícia de que haverá um evento novo a cada 2 meses.

natal 2014 trello md

No entanto, a notícia é válida pois o Trello (sistema de tópicos) do Transformice foi atualizado. Zou postou que “estão trabalhando no evento de Natal”. Não há nenhuma imagem ou dica do que terá nele. Se o Trello for atualizado novamente, traremos qualquer novidade para o post.

Atualização do post 21/11 – 11:37

presente natal 2014A Melibellule atualizou o tópico no Trello e divulgou a imagem ao lado. Provavelmente o evento envolverá presentes novamente, assim como foi nos Natais anteriores.

Está ansioso para o novo evento? Acha que será tão variado e terá enigma igual ao de Halloween? Comente!

Post criado em 18/11/2014

4 comentários:

  1. Uma coisa que eu amo é o inventario, eu tenho todos os usaveis (total de 80) entao, vcs acham que a Atelier podera tirar o inventario? E queria saber se o inventario pode ficar cheio e nao caber mais nada, eu tenho medo disso. O inventario me motiva a jogar :), abrççss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A administração já falou que o inventário será permanente. E ele não enche, ele cria uma barra onde pode subir e abaixar. Gostei do post.

      Excluir