Transformice na Steam

tfm   steam

Essa semana tá rolando a Paris Game Week, uma exposição de jogos que acontece anualmente em Paris, na França. Hoje a Melibellule participou de uma entrevista para o Jeux video, onde ela contou um pouco da história do jogo e seu desenvolvimento.


Foi anunciado que o Transformice estará disponível para ser baixado na Steam no começo do ano que vem! Caso você não saiba, steam é uma plataforma online que reúne games para PC dos mais diversos gêneros e permite que os usuários baixem jogos gratuitos ou comprem jogos pagos, dos mais simples aos mais sofisticados e famosos.


A exposição vai de 29 de outubro até 02 de novembro, então fiquem atentos que mais novidades ainda podem ser liberadas! A entrevista da Meli ainda não está disponível, mas assim que possível iremos traduzi-la e trazer para o blog.

paris game week 2013
Foto da Paris Game Week de 2013

Será que com a inclusão do Transformice na Steam o público do jogo aumentará? Teremos novidades ou apenas o standalone normal e que já conhecemos estará para download na plataforma? Deixe sua opinião nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário