Evento de Halloween 2014 está chegando [atualizado 18/10]

halloween wallpaper

Hoje o dia começou bem para quem gosta de eventos no Transformice: o Trello (página de organização de desenvolvimento) do jogo foi atualizado e o evento de Halloween foi colocado na seção “em progresso”. Ou seja, ele chegará muito em breve!

O evento tem história: ele foi o primeiro a chegar ao jogo, em 2010 e nunca mais parou, tendo edições em todos os anos de vida do Transformice, virando quase uma marca registrada do jogo.

Ainda não há uma data para quando o evento chegará e nem o que terá nele, mas a atualização do Trello é uma garantia de que, finalmente, teremos o evento de Halloween.

halloween2014Atualização do post 11/10 10:46: a imagem ao lado foi publicada no Trello pouco tempo depois da divulgação de que o evento de Halloween estava sendo desenvolvido. Não dá para ver muita coisa dela, pois é praticamente um teaser do evento. De qualquer forma, parece que o design das imagens do evento será diferenciado, ao contrário dos eventos anteriores.

Atualização do post 18/10 às 16:40: em uma livestream para a “IGG Marathon”, Melibellule anunciou que o evento de Halloween será realizado na próxima semana! Fique ligado no blog para saber tudo sobre o evento.

E você, está ansioso para o evento? Não deixe de comentar!

0 comentários:

Postar um comentário