[Transformice] Versão 1.189 - Tribunal

tribunal md

Se você acompanha o Transformice desde os primórdios, principalmente os fóruns antigos, já deve ter ouvido falar de uma sugestão que envolvia um sistema que permitisse que moderadores monitorassem denúncias à distância, não é mesmo? Pois esse sistema finalmente chegou, e não está disponível apenas para mods, mas para jogadores também!

RESUMO DA VERSÃO
  • Nova versão 1.189 no Transformice traz um novo sistema de monitoramento chamado "tribunal".
  • Digite /tribunal para ser direcionado a uma denúncia aleatória.
  • Vote em "culpado", "não culpado" ou "eu não sei".

O sistema se chama “Tribunal”, um nome bem apropriado. Para acessá-lo, basta digitar o comando /tribunal no campo do chat e pressionar enter. Logo ao acessá-lo, você é redirecionado para uma denúncia aleatória e são disponibilizadas 3 opções: “Culpado”, “Não culpado” e “Eu não sei”.

botoes tribunal

O sistema funciona como o famoso voto popular, só que sem o kickar da sala. O rato denunciado fica em rosa (igual o rosa do comando /watch) e todos ficam com o nick Souris, para evitar identificação. Além disso, o chat da sala não pode ser visto pelo tribunal e você fica numa sala impossível de ser seguida, com o nome “*?”.

tribunal report md

Ao denunciar alguém pelo /report, a mensagem acima também aparece, indicando que você pode acessá-lo para ajudar os moderadores votando em possíveis infratores.

queijo tribunal md

Quando seu voto procede, parece que você é presenteado com um queijo.

É curioso notar que, nos nossos testes, simplesmente não vimos nenhum hack em denúncias dessa categoria. Isso serve para vermos como que a maioria usa o report indevidamente, deixando o “serviço” de moderar bem tedioso e ineficiente.

pelo-loboNova medalha

Uma nova medalha aparentemente deu as caras no dia de hoje também, junto com a versão (ou então chegou junto com o pelo de nuvem, ainda não sabemos).

A medalha é nova mas o pelo já é bem antigo, foi um dos primeiros a chegar ao jogo e foi feito por Madeline, que ganhou o concurso de “Desenhe seu pelo”, realizado em 2012. O pelo em questão também está com 10% de desconto em morangos por 1 semana.

Medalha Objetivo
Comprar o pelo de lobo por 7.000 queijos ou 315 morangos (10% de desconto).

nova caixa de mensagensAtualização do post 17/09/14 às 15h: Uma pequena alteração também chegou no dia 17/09. Agora, os balões de fala contém as primeiras 3 iniciais do seu nick/apelido, como você pode ver na imagem ao lado.

print_2014_09_18_at_14_15_29Atualização do post 18/09/14 às 14h: o balão de chat mudou mais uma vez. Agora, ele é colorido e se posiciona do lado direito ou esquerdo do rato. A cor da letra é a mesma das tatuagens do Shaman (clique na pena ao lado dos botões de emoticons e troque a cor, se desejar).

O sistema realmente promete facilitar a vida dos moderadores. O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

1 comentários: