[Transformice] Versão 1.185 - Checkpoints

prtsrc_15

Transformice recebeu uma nova versão hoje (02/09/14) com algumas mudanças muito interessantes para os jogadores que gostam de bootcamp ou usam o fórum regularmente. Confira!

Bootcamp

prtsrc_14

O tão esperado sistema de checkpoints finalmente chegou ao jogo. Ele foi visto pela primeira vez no Trello do Transformice e, como estava na seção “em progresso”, era natural que chegaria ao jogo. E chegou!

No editor, os mappers (criadores de mapas) podem adicionar pontos de checkpoint em seus Bootcamps. Provavelmente os checkpoints serão marcados com a nova decoração de “pata” que foi adicionada na versão (imagem acima), sendo adicionados quando o mapa vira oficial/é aprovado.

Outra coisa menor que mudou no modo Bootcamp foi que o tempo de respawn (renascimento) dos ratos diminuiu de 5 pra 2 segundos.

Mulodrome

  • Agora, ao terminar uma partida no modo Mulodrome, iniciará uma nova partida.

Fórum

  • Mensagem avisando sobre novas MPs

novas mps aviso jogo md

Segundo o tópico, agora também recebemos avisos/mensagens direto do jogo quando alguém nos manda uma nova MP no fórum. O aviso aparece em rosa logo no começo do chat quando você se loga no jogo. A mensagem traduzida diz “Você tem X novas mensagens”. Se você possui apenas uma mensagem, o aviso exibe o texto “Você tem uma nova mensagem de Fulano” (You have a new message from Fulano).

  • Enviar mensagem privada (MP) direto do jogo

nova mensagem privada

Uma nova opção ficou disponível quando você clica no nick de alguém. Na opção “Enviar mensagem”, se abre uma pop-up (janelinha) com a página de MP do fórum para que você envie uma mensagem para o usuário em questão.

Uma outra novidade menor que chegou ao fórum é que, se você clicar no botão que leva ao fórum pelo jogo, você irá se logar automaticamente.

Mais algumas novidades

Algumas novidades menores também chegaram ao jogo, veja:

  • Como era previsto, as novas comunidades nos idiomas tcheco, eslovaco, búlgaro, letão, estoniano e croata foram adicionadas aos jogos.
  • Os itens de Shaman, que são vendidos na loja, agora também contam para a obtenção dos títulos relacionados a loja.
  • A água teve sua física alterada para parecer mais natural. Fizemos alguns testes e as diferenças são mínimas, infelizmente (ou não).

Novidades que chegarão em breve

O Trello do Transformice também foi atualizado e agora algumas novidades também pintarão nas próximas versões:

  • Melhora no sistema de login (o servidor ficará menos tempo fora do ar às 7PM (França) durante os backups).
  • Sistema de recompensas diárias (clique aqui para saber mais).
  • Nova árvore de habilidades.

Outros jogos

Os outros jogos da Atelier 801 também foram atualizados, mas não é necessário um post para cada um, visto que as novidades são universais quanto ao botão de MP no fórum e as novas comunidades.

Fortoresse mudou para a versão 1.29, Nekodancer para a versão 1.20 e Bouboum para a versão 1.32.

E você, o que achou das novidades? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário