Em breve: sistema de recompensas e mais novidades

sistema de recompensas final

Com a chegada do Trello (se você não viu o post contanto mais sobre as páginas criadas pelos administradores, clique aqui), agora podemos saber muitas coisas que os jogos receberão muito antes do lançamento (ou nem tanto, já que alguns itens  “surpresa” são adicionados de última hora).

reward system md

Desta vez, a novidade que surpreendeu os jogadores que acompanham os perfis foi um novo sistema de recompensas diárias!

exemplo sistema de recompensas md

Se você está familiarizado com jogos online, estilo aqueles de Facebook, já deve conhecer o esquema. Se o jogador faz login diariamente no jogo, ele vai ganhando bônus específicos em cada dia, obviamente aumentando caso o login seja efetuado em dias consecutivos. Isso incentiva os jogadores a frequentarem mais o jogo.

Segundo a página do Trello, todos os jogos da Atelier 801 terão esse sistema. Infelizmente, não foi especificado o que ganharemos nisso, podendo ser títulos, itens ou até moedas do jogo (queijos e, quem sabe, morangos). A função já está na lista “In Progress” (em progresso), ou seja, chegará muito em breve.

Mais novidades

Como novos tópicos são criados frequentemente no Trello, não são poucas novidades que podem rolar por lá. Infelizmente, a maioria é sobre bugs que serão corrigidos ou funções pouco usadas por nós.

Confira abaixo duas interessantes que foram adicionadas:

Partition Editor (Editor de Partições) no Nekodancer

Nele, o usuário poderia editar vídeos específicos para modificar a apresentação das setas. Quando o vídeo é adicionado numa playlist, é exibida a opção de rodar o vídeo normal ou a versão editada.

Checkpoints em Bootcamps (Transformice)

Não foi especificado como vai funcionar isso, mas provavelmente será como em jogos atuais, em que você avança em uma fase e o progresso é salvo para que, caso você morra, não precise jogá-la desde o início.

Essa novidade ainda está na seção de ideias, ou seja, pode demorar muito a aparecer no jogo.

E você, o que achou das novidades que irão pintar nos jogos? Comente!

1 comentários: