Campeonato de racing BR



Quem será o rato mais veloz do Transformice? É isso que estamos prestes a descobrir. Iremos realizar um torneio de racing com três etapas onde só os melhores conseguirão passar.

Cronograma do torneio

Classificação - 12 a 16 de janeiro

A classificação é como se fosse a "inscrição" de vocês. Abriremos três salas por dia (10h, 15h, 20h) durante 5 dias onde qualquer um poderá entrar. Entretanto as salas possuem limite de 30 ratos para uma melhor performance dos jogadores.

Iremos divulgar as salas 15 minutos antes neste tópico. Fique de olho!

Cada sala de classificação terá 5 partidas de racing (com 10 mapas e classificação por pontos igual ao da sala racing), os jogadores com mais pontos em cada partida estarão automaticamente classificados para a semifinal do turno correspondente.

Ao final dessa etapa teremos 75 classificados!

Semifinal - 17 de janeiro

É uma etapa muito parecida com a classificação, porém estará restrito aos classificados. Teremos novamente três salas nos mesmos horários (10h, 15h, 20h), mas cada jogador só poderá competir naquela correspondente ao turno que se classificou. Por exemplo, se venceu no turno da manhã, deverá comparecer na semifinal da manhã. Trocas de turno serão permitidas, veja abaixo como funcionará.

Cada sala terá novamente 5 partidas de racing e serão classificados para a final aqueles que vencerem, dando um total de 15 finalistas.

Final - 18 de janeiro

Ocorre às 15h de domingo. Nessa sala terá uma partida única de 30 mapas. O ranking final se dará pela classificação dessa partida. Nesse dia iremos transmitir a partida ao vivo para todos acompanhar.

Premiação

1º lugar: 100 queijos e uma fanart da Mariloop
2º lugar: 70 queijos
3º lugar: 40 queijos

Regras


  • Não serão permitidos qualquer tipo de trapaça como hacks e glitchs.
  • Jogadores que já se classificaram não devem mais frequentar as salas de classificação, inclusive com fakes.
  • Não usar o voteban para banir qualquer jogador que seja, mesmo se for hack. A decisão de banir cabe aos administradores do torneio e aos moderadores do Transformice.
  • Se quiser mudar seu turno na semifinal, por qualquer motivo que seja, você deve trocar de turno com um outro classificado. Procure quem queira trocar de turno com você, em seguida abra uma discussão privada com os administradores do torneio e o classificado, que deverá confirmar a troca.
  • A quebra de alguma regra poderá acarretar no banimento do torneio. Caso o jogador banido seja um classificado, o próximo do ranking da partida tomará o seu lugar.


Juízes do torneio

Os juízes estarão presentes nas partidas para controlar e ficar de olho em tudo. Eles são: Cnpj, Gguuii, Mumich, Ninguem, Reenanszll, Restgato e Rufflesdqjo.

É possível que façamos uma edição deste torneio a cada 3 meses. Então fique ligado porque você terá muitas oportunidades para participar.

Desejamos a todos uma boa sorte no torneio. Que vençam os melhores! 

0 comentários:

Postar um comentário