[Transformice] Evento da Estufa 2021



Você queria e está aqui! Um evento completamente novo no Transformice em 2021! Evento Greenhouse (Estufa) 2021. Confira no nosso post como conquistar o item gratuito, medalha, título e mais


Índice

Clique em uma parte da lista abaixo para ir diretamente à seção do post que você deseja.


Guia – Como desbloquear tudo do evento 

7 vasos de flores e 3 sementes de cores diferentes: vermelho, amarelo e azul. Ao começar no mapa, você recebe uma semente aleatória. Você precisa trabalhar junto com os outros jogadores no mapa para plantar uma flor branca e outra da cor que o mapa pede (na lousa).

Quando ambas as flores forem plantadas, todos os jogadores recebem uma semente arco-íris e um ticket dourado . Você pode ganhar 2 sementes arco-íris se você fizer a combinação 2 vezes e mais uma se fizer 3 vezes.

Para plantar a semente, aperte ↓ (seta para baixo) no vaso. Quando plantadas, a cor da semente aparecerá na frente do vaso. Após 2 sementes serem plantadas no mesmo vaso, uma flor cresce após 8 segundos. Plantar 2 sementes iguais faz uma flor branca.

Após usar sua semente, você pode pegar mais com ↓ (seta para baixo) no saco de sementes na parte inferior esquerda do mapa.

Baús

  • Para ter 1 , plante as flores no evento ou troque 3 com a Fleur.
  • Você pode desbloquear todas as recompensas de todos os eventos anteriores no baú global de eventos - para conseguir 1 desse baú, troque 5 com o Indiana Mouse.
    • Para conseguir 1 , troque 50 com Indiana Mouse .

Item gratuito

ItemObjetivo
[NOVO] Troque 25  com a Fleur

Títulos

Título Objetivo
505 « Botânico(a) » [NOVO] Troque 40  com a Fleur


Medalhas

MedalhaObjetivo
[NOVA] Troque 20  com a Fleur


Esferas de Shaman

Esfera Objetivo
[NOVA] Troque 30  com a Fleur

Mapas

O mapa aparece nas salas normais, vanilla, racing e survivor.

Clique na imagem para ampliar.

O que está achando do evento? Deixe sua opinião nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário