Livestream BR e Campeonato de Racing

edstaq

A Staff BR (Moderadores e sentinelas) está se esforçando para se aproximar dos jogadores (até porque, eles já foram jogadores também). Para isso, estão planejado dois eventos para o final de Julho: uma livestream BR e um campeonato de racing!

Livestream BR

A livestream será realizada dia 23 de Julho (domingo), a partir das 15h (horário de brasília). A sala será a /sala Livestream BR. A live será realizada para aproximar os jogadores e os moderadores, mas também serão respondidas perguntas/dúvidas. Caso você queira enviar a sua pergunta, utilize este link: https://staffbr.tumblr.com/ask

micestream

Além disso, serão realizados sorteios de queijos e de desenhos durante a live! Por enquanto, os membros confirmados são: Claumiau, Drigordg, Ervyor, Excasr, Geemullo, Glooomyq, Gubatiista, Helito, Louizx, Niickmyhero, Nukualofa, Qtmari, Shirowalda, Wolfycatt.

Link para mais informações: http://atelier801.com/topic?f=5&t=876268

Campeonato de Racing

Além da live, será realizado um campeonato de Racing! As inscrições vão até o dia 25/07 e o campeonato será dia 28/07, das 13h às 18h.

campeonato

Os participantes serão divididos em equipes de 10 jogadores. As equipes vão disputar entre si e, depois, os membros da equipe vencedora irão disputar entre si. Os prêmios serão queijos e desenhos, assim como os da live.

Link para mais informações: http://go.area801.com/2u6gTj1

Qualquer dúvida, não deixe de comentar aí embaixo!

0 comentários:

Postar um comentário