BIG Festival – Transformice (Sorteio Expo)

Depois de muito tempo esperando, finalmente os jogadores brasileiros tiveram a oportunidade de encontrar com os administradores! Dos dias 29 de junho até o dia 03 de julho, a equipe do Transformice montou um estande na feira de jogos BIG Festival, em São Paulo.

estande-geral

Estavam presentes apenas a Galaktine e a Melibellule, mas elas não vieram de mãos vazias! Diariamente, qualquer pessoa poderia participar de um “mini-sorteio” para concorrer a alguns prêmios, tais como uma cartela de adevisos, um porta-chaves, chaveiros, pelúcias e camisetas! (o sorteio pode ser visto nos 08:14 do vídeo do final do post)

premios

Além disso, como vocês viram na imagem acima, a Melibellule estava fazendo desenhos também! Elas trouxeram um papel especial e a Meli fazia desenhos com tinta aquarela na hora (você podia levar o visual do seu rato para ela desenhá-lo). Ao todo, foram por volta de 80 desenhos!

desenhos-meli

Foi distribuído o tão desejado código de Japan Expo, como também códigos de queijos. Estamos organizando nosso segundo sorteio de Expo, então caso você não tenha conseguido ir, fique de olho! Explicamos sobre como participar do sorteio no final do vídeo sobre o estande.




Quer ver mais fotos? Veja o álbum postado no facebook oficial do Transformice, clicando aqui.

Deixe sua opinião sobre o evento nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário