[Sorteio] Evento de Halloween 2015

sorteio-1

Ainda não acabou o evento de Halloween? Sem problemas: Faremos um sorteio para você ostentar infinitas rosas, trocar pelas tão desejadas medalhas ou até pelo título Voldemouse! Se você já tem tudo, pode participar e dar para aquela(e) ratinha(o ) que está de olho, hehehe.

Como participar

Para participar, você precisa fazer no mínimo UMA das etapas indicadas NESTE LINK: http://go.area801.com/Sorteio-HalloweenTFM. As etapas são: visitar nossa página do facebook, se inscrever no nosso canal do youtube, nos seguir no twitter e dar um RT. Cada uma dessas ações te dará um cupom e, quanto mais cupons, maior a sua chance de vencer!

Premiação

O prêmio para o vencedor será 50 rosas e 250 doces. O sorteio será realizado dia 29/11, provavelmente em live no canal de gameplay do Rody. Lembrem-se de colocar um email válido, pois é por lá que entraremos em contato! (Ou nos procure in-game com /c Rodybrazil, /c Joaomanoel ou /c Area801)

Resultado

Como prometido, o resultado foi divulgado dia 29/11. Vocês podem conferir no video abaixo que o sorteio foi “automático” (não foi roubado, ok) e tivemos quase 1000 cupons! O vencedor foi o Dolgls, parabéns!

Veja no vídeo, aos 24:00:

Boa sorte a todos e qualquer dúvida, basta comentar aí embaixo!

Créditos à Nakille, Dermesom e aos membros do Área801 que contribuiram com as rosas e doces!

0 comentários:

Postar um comentário