Referências Transformice – Sonic

Como foi muito pedido, aqui está a nova edição da coluna referências. Dessa vez, é sobre o jogo Sonic! Praticamente todos já conhecem o ouriço azul, mas poucos sabem as diferenças entre todos os personagens que foram usados como inspiração para os itens.

sonic-thumb

O primeiro item foi o cabelo azul do personagem principal do jogo. Ele foi adicionado na loja na mesma semana do chapéu dos penteados de MLP (última referência), em junho de 2011, custando 350 queijos.

Entretanto, o item mais usado com certeza é o cabelo do shadow. Grande parte dos racers usam ele e a diferença entre ele e o cabelo do sonic é – principalmente – a customização. Enquanto o cabelo do sonic só tem uma cor, o do Shadow você pode customizar com duas cores diferentes.

shadow-cabelo

Recentemente (10/07/2015) foi adicionado um pelo do Tails, um dos personagens principais da série. Caso você o compre por 375 morangos ou 7000 queijos, você também ganhará uma medalha especial.

tails-ref

Por fim, tem um antigo título que faz homenagem ao jogo. É o «Sonic o Rato», que é desbloqueado quando você pega 1.800 firsts!

Título Referência
«Sonic o Rato» Título faz referência ao personagem principal da serie Sonic

Curiosidades

Alguns mapas feitos por jogadores inspirados no desenho:

mapas-sonic

Sonic e Shadow são ouriços, enquanto Tails é uma raposa. Quem sabe no futuro não tenha algum item inspirado no Silver?

Gostou da referência? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário