Torneio de bootcamp 2015 - Participe!


Sejam bem vindos ao novo torneio do Área 801 / Torneios 801! É com imenso prazer que venho lhes apresentar o nosso novo torneio, no qual estaremos realizando na categoria bootcamp. Além de ser um torneio inédito em nossa comunidade, nós também estaremos testando o nosso novo método de inscrição, na qual será necessário realizar cadastro dias antes de qualquer torneio realizado por nós.

A partir de hoje todos os torneios serão realizados por esse método e com isso esperamos ganhar mais eficiência na hora de checar os fakes e melhor divulgação para o mesmo. Para não perdermos tempo, bora para a explicação?

Torneio de Bootcamp 2015

O torneio deste ano será realizado em grupos, no qual os participantes serão selecionados aleatoriamente na hora da inscrição. Os grupos serão de A - Z adicionados de 10 em 10. Por exemplo:

  • Os 10 primeiros usuários a se registrarem serão adicionados no grupo A, e assim até terminar o período de inscrições.

Após encerrado o período de inscrição e os grupos estarem formados, nós partiremos para a segunda etapa, na qual os grupos se enfrentarão entre si. Os confrontos serão marcados em dias de semana, nos horários que vocês acharem melhor. Depois do período de inscrição nós iniciaremos uma enquete com cada grupo perguntando qual horário será melhor para o mesmo.

Confrontos

Os confrontos serão entre vocês, membros dos grupos participantes. Os confrontos serão no estilo do modulo racing de nosso torneio, no qual estaremos disponibilizando 10 mapas com o tempo máximo de 3 (três) minutos para completá-lo. Os mapas serão previamente escolhidos por nós e por vocês, participantes do torneio.

Após essa maratona de mapas, os 2 (dois) melhores de cada grupo passarão para a segunda fase. No qual faremos um sorteio para definir novos grupos. Nesses novos grupos teremos novamente uma nova etapa de 10 participantes sorteados aleatoriamente  e os 2 (dois) melhores de cada grupo passarão adiante para a terceira e última fase, a grande final!

Final

A final será realizada em uma sala onde faremos uma livestream dos 10 (dez) últimos sobreviventes do torneio. Porém nesta etapa será mais difícil, onde nós daremos apenas 5 (cinco) mapas considerados impossíveis e um curto tempo de 5 (cinco) minutos para cada um deles. Os 3 (três) que mais pontuarem serão considerados os melhores bootcampers do Transformice e receberão uma linda premiação.

Premiação

  • Primeiro colocado: Uma fanart, uma estrela de bootcamper vencedor no perfil do torneios801, 500 morangos e nome destacado no site e em nossa galeria.
  • Segundo colocado: Uma estrela de prata no perfil do torneios 801 e um código de 5 reais de morangos (algo em torno de 125 morangos).
  • Terceiro colocado: Uma estrela de bronze no perfil do torneios 801.

Inscrições

As inscrições serão aceitas em nosso site até as 23:59s do dia 19/06. Após isso, o seu cadastro será realizado porém sua inscrição não será aceita e você ficará apenas com a sua conta em nosso site

Os requisitos para se inscrever são:
  • Possuir mais de 5 (cinco) meses de conta no Transformice.
  • Possuir mais de 100 bootcamps completados.
  • Não conter o seu nickname na lista negra do Torneios 801.
Os usuários que não possuírem esses requisitos terão as suas inscrições negadas, porém o seu cadastro no site será ativado. 


F.A.Q (Perguntas frequentes)

Realizei o meu cadastro mas não obtive o retorno da página, o que eu faço?
r: Envie-nos um e-mail para contato@torneios801.com com um print e o seu nick, analisaremos o que aconteceu e retornaremos o contato pelo seu e-mail.

Tentei me registrar mas já usaram o meu nickname, o que eu faço?
r: Simples! Envie uma mensagem para algum organizador (pelo jogo, fórum ou chesseformice) comprovando ser o verdadeiro dono da conta. Caso seja comprovado, a pessoa que se registrou com seu nickname será banida e, caso ela tenha outra conta registrada, a mesma será bloqueada e cancelada de realizar o registro.

Fui banido dos outros torneios, posso participar?
r: Consulte se seu nickname está listado em nossa lista de banidos. Caso o mesmo esteja lá, você infelizmente não poderá participar. Mas lembre-se, nós desbanimos quase todos os banidos dos torneios passado. Corra lá e dê uma conferida!

Me cadastrei em um horário mas não posso comparecer, o que eu faço?
r: Entre em contato com um organizador que o mesmo tentará te ajudar a sanar esse seu problema. Mas lembre-se de cadastrar um horário em que REALMENTE dê para você participar, não iremos trocar o horário de todos após confirmação, só trocaremos em caso de urgência.

Eu não sou da comunidade brasileira, eu posso participar?
r: Sim! Todos os usuários do Transformice estão aptos para participar, desde que os mesmos cumpram com os requisitos citados acima na aba de inscrição.

Qual é a data de início do torneio?
r: O torneio está previsto para ser iniciado no dia 22/06 numa Segunda-feira.

Caso você tenha outra dúvida, não hesite em deixá-la nos comentários abaixo que nós entraremos em contato com você e tentaremos saná-la.

Lembre-se das regras de nossos torneios, as mesmas estão na nossa página no site do Torneios 801
Todos os confrontos serão gravados e postados em nosso canal no Youtube, caso ainda não conheça o canal do Torneios 801, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário