Referências Transformice – Attack on Titan

Começamos a coluna com uma referência famosa (Clique aqui caso tenha perdido a coluna de Dragon Ball!), mas os desenhos não tão conhecidos aqui no Brasil também merecem um espaço!

Nesta edição, falaremos do anime inspirado no segundo mangá mais vendido no Japão em 2014: Attack on Titan – também conhecido como Shingeki No Kyojin!

Como poucos conhecem, vamos tentar dar uma breve explicada sem spoilers: A história acontece num mundo onde a população vive em cidades cercadas por muros gigantes para se defenderem dos Titãs – criaturas gigantes que devoram humanos sem nenhum motivo aparente!

No transformice há apenas um cabelo inspirado em um dos personagens da série. É o penteado do Levi (ou Rivaille, depende da tradução), adicionado em 2014 e que pode ser comprado por 250 queijos ou 40 morangos (e é customizável!)

Temos certeza que é dele, pois a Meli respondeu em seu blog quando um leitor perguntou. Além disso, ela disse que tem uma queda boba pelo personagem, então é possível que novos itens sobre este anime venham a aparecer no jogo! (Iremos atualizar este post!)



Item Referência
Cabelo do personagem Levi/Rivaille

O que acharam dessa edição? Já conheciam este anime? Deixe nos comentários a sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário