Imagem das habilidades da nova árvore é divulgada [atualizado 2]

shaman deusa

Não se fala de outra coisa: nova árvore de habilidades e o evento Shaman. Para aumentar a ansiedade do povo e dar sinais de que ainda estão trabalhando nas atualizações, os administradores divulgaram um teaser sobre as novas habilidades que virão nas árvores. Confira.

Nova imagem

novas habilidades teaser md

A imagem foi divulgada no Twitter oficial do Transformice.

Como dá para notar, os vazamentos que postamos no Facebook do blog se confirmaram folha hab mde estarão nas novas habilidades (rato bolha, habilidade que parece um timão, os X nos itens, as setas no rato, dentre outros).

Atualização do post: a conta oficial do jogo no Twitter também divulgou a imagem ao lado com a mensagem “Mas ainda não é outono!”. Parece que será possível, enquanto você for Shaman, “dar” uma folha para os ratos poderem planar no mapa.

Meli desenhando ilustração para as árvores


Atualização do post 20/02 às 19:30: Melibellule iniciou uma livestream (transmissão ao vivo) com a produção da ilustração para o lançamento das novas árvores de habilidade. Assista logo acima!

E quando chega?

Segundo os administradores no Twitter, os retoques finais são 90% do trabalho, mas que estão quase lá. Será que ainda virá esta semana?

Ansioso(a) pela nova árvore de habilidades? Comente!

4 comentários:

  1. Eu tbm . :) mais que da o evento de carnaval??? :(

    ResponderExcluir
  2. vai ficar bom mas tem que tirar o meep vai atrapalhar muito os fisrts dos jogadores.

    ResponderExcluir
  3. vai ficar bom mas tem que tirar o meep vai atrapalhar muito os fisrts dos jogadores.

    ResponderExcluir