Concursos e torneios de fim do ano no Transformice!


E aí pessoal, beleza?

Bom, estou aqui para trazer os novos concursos/torneios que surgiram no Transformice no fim deste ano. Você não sabia? Não se preocupe, nós do área801 estaremos dando ciência à vocês dos concursos/torneios que estão sendo realizados no Transformice. Confira abaixo a lista e uma pequena explicação de cada um:


O Transformice Awards é um concurso realizado todos os anos para escolher os melhores de várias categorias definidas pelos próprios usuários. Ele não é um concurso realizado pela staff do Transformice, mas é um concurso permitido pela administradora Galaktine e por toda a moderação do Transformice. Ele é realizado entre os meses de novembro/dezembro e elege os 3 melhores de categoria estabelecida. As categorias deste ano foram:

- Avatar do ano;
- Staff do ano;
- Modulo do ano;
- Mapper do no;
- Tribo do ano;
- Shaman do ano;
- Artista do ano;
- Usuário do Ano;
- Melhores jogadores de Bouboum, Forteresse e Nekodancer.

Para maiores informações acesse o tópico do concurso clicando aqui. Dúvidas e sugestões serão aceitas nesta matéria ou no próprio tópico do concurso.




Vocês gostam de jogar deathmatch? Já quiseram alguma vez ganhar queijos jogando deathmatch? Essa é a sua chance! 

A Equipe Staff do Transformice irá organizar um Torneio internacional de deathmatch. Durante o torneio, jogadores de todas as comunidades poderão competir uns contra os outros para provar que eles são os melhores e os imperadores da Deathmatch. O melhor de tudo: todos poderão participar sem necessidade de inscrição!

Para maiores informações do torneio, clique aqui


Algum dia vocês já desejaram alguma coisa? Eu tenho certeza que sim. Os desejos do fundo do seu coração se tornam vivos sempre que você nota a beleza de uma estrela cadente. Pelo que você desejaria se tivesse a chance? Bom, isso é o que gostaríamos que você dividisse com a gente.
Bem vindo ao concurso de arte 'Se uma estrela aparecer'!

~ Tema do concurso:

Como o título diz, o tema é 'Se uma estrela aparecer'. Esse é um concurso de arte, portanto o seu objetivo é criar um desenho onde você compartilhe o que você gostaria de ver no Transformice nos próximos anos. Você quer novos itens pro jogo? Os desenhe! Você quer que o mundo do Transformice seja invadido por gatos? Desejo estranho - mas desenhe isso! Deixe sua imaginação correr solta!

Para maiores informações do concurso, clique aqui.

1 comentários:

  1. 1 - Faz post da atualização do fortoresse
    2 - Ano passado anunciaram o TFMA 2013 no Transformice Blog?

    ResponderExcluir