Novidades no Transformice em 2016

thumb-novidades

Junto com o início do último evento de 2015, tivemos também novidades sobre como será o próximo ano no Transformice!

Novo sistema de eventos

Em 2014 foi testado um sistema de um evento a cada dois meses. Para o ano que vem, os administradores decidiram colocar um evento por semana! Claro que eles serão mais simples e fáceis de se completar e deixaram suas recompensas mais raras.

Além disso, não terão mais dúvidas sobre quando começa/termina o evento, visto que toda semana iria mudar. O início dessa nova rotação será 01 de Janeiro de 2016.

Serão adicionados Pets ao jogo

Um sistema de pets entrará em vigor em 2016! Você terá que cuidar do seu pet (deixar dormir, por exemplo) para que ele te siga por todo lado no jogo.

Fundos de shaman diferentes

Sabe aquela bolinha que aparece o seu nível, do lado do seu nome de Shaman? Será possível coletar ilustrações diferentes e personalizá-la!

bolinhas-verde

Outras novidades

Além de tudo isso, temos outras pequenas novidades. De acordo com o evento atual, teremos cartas estilizadas! (No natal, um estilo de carta para o natal, no halloween outro e assim vai). Será dada mais importância aos personagens no Transformice, ou seja, personagens que vão marcar a história do jogo (como Papaille, Elise, Buffy, etc.)

E aí, o que acharam das novidades? Deixe sua opinião nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário