Imagem de possível novo evento de Dia das Crianças é revelada

transformice___bag_design_by_meli-d5nc1coArte ilustrativa, não tem relação com o novo evento

Já está enjoado do evento de Páscoa? Mesmo o evento tendo previsão de duração de 2 meses, muitos jogadores já querem outro. Para a alegria deles, pode ser que venha! Ediz, sentinela EN, postou no fórum a imagem abaixo:

possivel teaser dia das crianças 2015 transformiceClique na imagem para ampliar

Evento de Dia das Crianças?

Jogadores já palpitaram que a imagem pode se referir ao Dia das Crianças. Nada exceto essa referência foi vista ou revelada, então não há muito o que dizer.

Vale lembrar que possivelmente o evento será em module, ou seja, não será um evento oficial, podendo ter no máximo algum título para ganhar.


Atualização do post: por meio do Twitter, os administradores disseram que se trata de “uma pequena surpresa feita por um dos membros da nossa equipe”.

Evento antigo sobre o dia

mapa dia das crianças 2014 md

Houve um evento ano passado para comemorar o Dia da Juventude na Turquia, um dia parecido com o nosso Dia das Crianças, só que comemorado em abril e não em outubro, como é aqui.

No evento, havia um mapa em que você devia coletar bandeiras e levá-las à uma base. Só era possível ganhar um único título, o «Childsh Mouse». O título foi traduzido recentemente e agora é «Rato Infantil».

O que você achou da imagem? Será que teremos um evento legal sobre o Dia das Crianças? Comente a sua opinião aí!

0 comentários:

Postar um comentário