Os infectados, também chamados de zumbis, são os inimigos do jogo. Existem diferentes tipos de zumbis, cada um com ataques únicos.
Todos os zumbis podem ficar supercharged quando eles morrem (exceto peruano e os boss), que pode ser percebido pelo aumento de tamanho e as caveiras flutuando ao redor deles. Esses zumbis tem todos os seus atributos (principalmente HP) aumentados.
Nível / Dificuldade
Os zumbis também possuem um nível, que pode ser visto por um pequeno círculo próximo do nome dele, com uma determinada cor. Geralmente, os zumbis mais fortes são encontrados nas passagens secretas.
[img explicando o aumento da força dos zumbis]
Zumbis especiais
Zumbi | Vida | Dano | Habilidade | Habilidade secundária |
Catapulta | 450 HP | Moderado | Lança outros zumbis que estão perto dele em você caso ele te detecte. | Mudança |
Exploder | 190 HP | Baixo | Ao morrer, vai começar a explodir, dando dano, empurrando e deixando tonto todos os jogadores. | Mudança |
Rastejante | 330 HP | Baixo | Mergulha no jogador mais próximo, deixando-o devagar. | Mudança |
Avenger | 700 HP | Baixo | Se o jogador matar 1~3 zumbis enquanto já estiver sido notado por ele, ficará mais forte (enraivecido). | Mudança |
Screamer | 310 HP | Baixo | Invoca um zumbi. | Mudança |
Protector | 900 HP | Baixo | Se o jogador atacar outro zumbi enquanto já estiver sido notado por ele, irá correr e atacar/stunar os jogadores mais próximos. | Mudança |
Tracker | 570 HP | Baixo | Diminui a velocidade do jogador por 5s. | Desvia dos ataques as vezes |
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