[Sorteio] Evento completo de Natal 2014

thumb-final

Com pouco menos de 1 mês pra terminar o evento, resolvemos trazer uma surpresa para vocês: Iremos sortear um evento completo! Isso mesmo, você poderá ganhar todas as 70 relíquias chatas que ninguém consegue pegar de uma só vez!

Caso esteja com preguiça de ler, veja este vídeo que resume o sorteio:

 

[ATUALIZAÇÃO: Devido à problemas pessoais, as inscrições do evento terminarão dia 19/01 (18/01 às 23:59) e o resultado sairá dia 20.]

Portanto, quanto mais você divulgar o sorteio, maiores serão suas chances de ganhar. Como assim? Para participar, você precisa fazer apenas uma das coisas abaixo, mas quanto mais você compartilhar, maiores serão suas chances de ganhar.

1. Comentar NESTA postagem o nome do seu rato no jogo.

2. Comentar neste vídeo o nome do seu rato no jogo e estar inscrito no canal do Área: http://youtu.be/o0gMGCpF484

3. Comentar nesta publicação do Face o nome do seu rato no jogo e ter curtido a página do Área no face: http://go.area801.com/1IsmVZX

4. Mandar um tuite no Twitter respondendo este tweet com o nome do seu rato no jogo e estar seguindo o Área no twitter: http://go.area801.com/1Isn7IU

Portanto, funcionará da seguinte maneira: caso você apenas comente seu nome aqui, seu nome irá aparecer uma vez na lista do sorteio. Caso você poste seu nome aqui, no face, no youtube e no twitter, seu nome irá aparecer 4x no sorteio, aumentando suas chances de ganhar!

OBS: Comentem apenas 1x em cada rede social. Uma vez no blog, uma vez no face, uma no youtube e uma no twitter. Se você não tem twitter/face, você pode deixar seu nome só aqui no blog ou em 2 lugares, não tem nenhum problema!

Exemplo: Fulano postou no blog, no youtube e no face o nome dele, enquanto Ciclano postou só aqui no blog. A lista do sorterio ficaria:

Ciclano
Fulano
Fulano
Fulano
(as chances de Fulano ganhar são bem maiores que as de Ciclano!)

O sorteio será realizado pelo site http://sorteiospt.com/ e faremos um vídeo para mostrar o sorteio e o resultado.

O resultado do sorteio será divulgado dia 25/01/2015 e vocês poderão mandar seus nicks até o dia 23/01.

Grande parte dos jogadores já completou o evento, mas mesmo quem já completou pode concorrer para ganhar as relíquias para um amigo/conta fake, trocar por consumíveis/presentes ou quem sabe ganhar as relíquias e dar para aquela menina que você tá arroizando.

Boa sorte para todos os participantes, que a sorte esteja sempre ao seu lado!

Créditos especiais ao Robonado e ao Rullexxx por me ajudarem com as relíquias!

26 comentários: