Concurso de cosplay 2015

Foi anunciado pelos administradores um novo concurso de Cosplay do Transformice! Este já é o terceiro concurso, sendo que os outros foram realizados em 2010 e 2013. Entenda detalhadamente do que se trata e como participar.

cosplayers1

O que é cosplay?

Cosplay é se fantasiar como um personagem de algum jogo, desenho, filme, etc. Então, para participar desse concurso, você deve se fantasiar na vida real e mandar uma foto sua para o email dos administradores.

Lembrando que não é pra mandar uma foto do seu ratinho dentro do jogo. Você deve fazer a fantasia de verdade, como mostramos os administradores fazendo o item de 4001 (clique aqui para ver)

Como participar?

Para participar, basta enviar uma foto sua (no formato .jpg ou .png) fantasiado de Transformice por email para concours@atelier801.com. No assunto do e-mail, coloque “cosplay 2015” (sem as aspas). No corpo do email, coloque seu nickname do jogo.

O prazo de recebimento das fotos é de 2 meses, ou seja, vocês podem enviar sua foto até o dia 1º de setembro.

Quais são os prêmios?

Há três prêmios principais para os vencedores:
1º Lugar: Uma pelúcia do Transformice e 5 broches.
2º Lugar: Uma camiseta do Transformice e 5 broches.
3º Lugar: Um mousepad do Transformice e 5 broches do Transfomice.

cosplao1

Além disso, nos outros dois concursos que tiveram, TODOS os participantes que enviaram uma foto seguindo as regras receberam o título «Dauphine» como recompensa, então é possível que também ganhe dessa vez. Não deixe de participar!

E aí, o que acharam do concurso? Ansiosos? Deixe no comentário o que achou e se você vai participar!

0 comentários:

Postar um comentário