[Transformice] Versão 1.216 - Christmas Savior

rua nuremberg mapa natal 2014

O Transformice recebeu dia 05/01 mais uma nova versão que trouxe diversas novidades para os colecionadores de títulos. Chegaram um novo mapa e um título!

Vídeo / Tutorial para ganhar o novo título


No mapa “Rua Nuremberg”, o seu objetivo é coletar todas as cenouras e presentes e levá-los de volta para o trenó do papai Noel. Para coletar os itens, basta ficar em cima deles e apertar [espaço].

O início do mapa é em uma pequena vila, utilize os postes para subir para o telhado e encontre a caixa TNT. Chegue perto dela, aperte espaço e você irá voar para os céus. Quando estiver voando, aperte a seta ↑ para subir e procure por presentes. No topo do mapa estará o papai Noel e para entregar os presentes, aperte espaço novamente.

Quando você coletar todas as cenouras e presentes e entregá-las ao papai Noel irá receber o título «Salvador do Natal». Confira o vídeo logo acima que explica tudo isso de forma fácil e rápida.

Mais novidades vindo aí

z-reliquias-em-qualquer-present

No Tumblr, Melibellule informou que o jogo será atualizado em breve e será adicionada a possibilidade de ganhar qualquer relíquia em qualquer presente, facilitando a obtenção das mesmas.

Atualização do post 06/01 | 15:47 – Galaktine traduziu o título Christmas Savior e agora o mesmo se chama “Salvador do Natal”.

0 comentários:

Postar um comentário