Dead Maze lança trailer oficial

thumb-dm

Depois de anos de promessas, finalmente temos uma previsão concreta! A data de lançamento para o novo jogo da Atelier801 foi adiada começo de 2018, mas ele foi colocado até na steam e ganhou um trailer próprio. Veja a seguir:

Caso você tenha steam, recomendamos adicionar o jogo à sua lista de desejos e segui-lo para ficar por dentro das novidades. Além disso, fique de olho na página do facebook e twitter oficial deles!

seguir-lista

Sobre o jogo

Dead Maze é um jogo gratuito multiplayer de sobrevivência em cooperação. Os jogadores não podem lutar entre si, mas precisam cooperar entre si para sobreviverem em um mundo que foi destruído e cheio de zumbis.

Logo no início, você receberá um pedaço de terra para construir um abrigo, onde você poderá retornar entre cada viagem de exploração. Todos os itens coletados mundo afora, como madeira e ferro poderão ser reciclado e reutilizados para melhorar a estrutura do seu acampamento.

Depois de montar seu abrigo, você poderá fazer construir novos itens e visitar a casa das pessoas que você tiver na lista de amigos. A sua vizinhança terá 8 acampamentos por perto e no meio delas terá um pequeno centro, onde podem aparecer alguns NPCs com quests secundárias ou vendendo itens raros.

Visto que o jogo está mais próximo de lançar e uma versão de beta se aproxima, iremos postar mais sobre ele nas próximas semanas. Qualquer dúvida basta deixar um comentário aí embaixo!

0 comentários:

Postar um comentário