[Transformice] Sala Music voltou

Como a maioria já deve saber, as salas Music não estavam mais funcionando pois o Youtube encerrou o suporte a Flash e por conta disso não era mais possível exibir vídeos no Transformice. Mas ela voltou!

Youtube de volta ao TFM

Para rodar vídeos no jogo, basta ir a qualquer sala Music (/sala music ou qualquer nome que contenha “music”) ou colocar a sala como cafofo da tribo e clicar no desenho de CD com nota musical do canto superior direito.

Na janela que se abre é possível colocar o link do vídeo desejado e colocá-lo na fila. Não é possível rodar vídeos muito longos.

Quando o vídeo estiver rodando, você pode arrastá-lo (inclusive até para fora da área do jogo caso esteja em tela cheia) e, caso deseje, retorná-lo ao lugar de origem apertando Esc.

Observação: vale lembrar que, por enquanto, o Youtube só está funcionando no site oficial do jogo (transformice.com) ou no Standalone da Steam (só que meio bugado).

Como o conserto da função de rodar vídeos rolou no Transformice, em breve o Nekodancer também será consertado.

Fashion squad

Paralelo à volta da sala music, foi aberto o recrutamento para o Fashion squad, grupo de jogadores que escolhem visuais para aparecerem em promoção na loja semanalmente. Para se inscrever, clique aqui.

E você, o que achou da volta das salas music? Diga nos comentários!

1 comentários: