[Transformice] Novidade em breve – Morangos grátis, plataforma e mais!

destaque-1

Cansado da falta de comunicação dos administradores com os jogadores? Bom, temos boas notícias! Hoje os administradores postaram no fórum oficial um “Paroles de dev – Fevereiro 2017”, que basicamente são os planos dos admins para o futuro do jogo e uma discussão de modo geral sobre as atualizações do Transformice.

1. Nova Plataforma Comunitária

Recentemente, tivemos a substituição da antiga plataforma (feita em 2013) para uma com uma interface nova. Porém, além da interface, todo o sistema estava sendo reconfigurado desde Maio de 2016, de modo que agora é muito mais fácil realizar novas atualizações no sistema. Após estabilizarem e arrumarem os principais bugs dessa nova plataforma, os desenvolvedores trabalharão em melhorias, tais como uma lista de amigos maior e um sistema de aliança entre tribos, por exemplo.

Além das melhorias in-game, a nova plataforma também possibilitará sites externos (como o Kongregate) realizarem pagamentos com a moeda própria. Com isso, mais sites terão o Transformice na sua lista de jogos (o próximo a ser lançado será no Armor Games), aumentando o número de jogadores!

tribo-interface

2. Fragmentos de morangos

Como muita gente não pode comprar morangos, os administradores estão procurando alternativas para esses jogadores. Com a ajuda da empresa francesa chamada Vidcoin, em breve será implementada uma opção para assistir anúncios e, em troca, receber fragmentos de morangos.

A cada 100 fragmentos você receberá um morango, sendo que um anúncio de vídeo (de alguns segundos) dará por volta de 120 fragmentos de morango. Quando um anúncio estiver disponível para ser assistido, aparecerá essa “bandeira” no canto da loja. A disponibilidade varia de acordo com o  país e quantidade de vídeos assistida.

morango

Essa atualização entrará no jogo assim que os principais bugs da nova plataforma comunitária forem resolvidos!

3. Novo sistema de evento

Dada a dificuldade de manter o Transformice com eventos novos e trabalhar no outro jogo da empresa – Dead Maze – os administradores resolveram mudar o sistema de eventos com a introdução de um sistema de Pontos de Aventura. Cada aventura/evento dará ao jogador alguns pontos de aventura para mostrar no seu perfil.

Além disso, terá um sistema de calendário indicando o quanto você completou de cada aventura ao longo dos anos. Veja um rascunho abaixo:

calendar

Cada aventura terá seu progresso. A do dia dos namorados, por exemplo, será calculada de acordo com o número de corações que você coletou. Você receberá pontos aos 10, 15, 20, 40 e 60 corações e, ao atingir o 60, receberá este selo vermelho, indicando que você completou a aventura.

Ao longo do ano, serão adicionados os pontos das aventuras dos anos anteriores. A ideia é colocar este sistema em prática já no próximo evento, então fiquem ligados!

E aí, o que acharam das novidades? Deixe sua opinião nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário